Criado pela LíderCard Administradora de cartões, conhecida pela administração dos cartões ASPCARD, SERVCARD, SINDCAP CARD e LIDERCARD ALIMENTAÇÃO, o cartão LíderCard disponibiliza crédito fácil, rápido e seguro para os seus usuários. Assim, aumenta-se a possibilidade de escolha para fazer compras em qualquer data, além de representar uma melhoria na qualidade de vida de nossos clientes.

Sobretudo, o LíderCard é uma ferramenta motivacional que simplifica a vida do trabalhador e otimiza a gestão de Recursos Humanos nas empresas. Ele implementa e/ou complementa o adiantamento salarial e pode ser utilizado em vários estabelecimentos comerciais credenciados para a obtenção de bens e ou serviços.

Características do Cartão:

É um cartão eletrônico utilizado para a aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais com os quais a empresa usualmente faz convênios, fornecendo descontos na folha de pagamento. É um benefício que pode ser adotado por empresas de todos os portes.

O LíderCard oferece ainda descontos e benefícios em clínicas médicas, odontológicas, laboratórios e vários outros estabelecimentos, nos mais diversos ramos de atividade.

Solicite a visita de um dos nossos agentes de relacionamento e conheça a totalidade das vantagens que o Cartão LíderCard tem a oferecer à sua empresa.

  • BENEFÍCIOS PARA CONVENIADOS
  • BENEFÍCIOS PARA OS USUÁRIOS
  • BENEFÍCIOS PARA A REDE CREDENCIADA
  • Garantia de consumo, de acordo com o limitedisponível.
  • Possibilidade de parcelamento.
  • Possibilidade de credenciamento de estabelecimentos comerciais indicados pela empresa.
  • Adesão voluntária por parte dosfuncionários.
  • Vantagens para o empregador/empresa.
  • Redução de custos operacionais.
  • Controle eficiente dos gastos comconvênios.
  • Melhoria das relaçõestrabalhistas.
  • Melhoria no fluxo de caixa da empresa.
  • Disponibilização do limite de compras no volume e na data acordada com o setor de RH.
  • Antecipação salarial eletrônica, desembolsando os valores somente uma vez por mês.
  • Redução de atividades burocráticas do RH na gestão dos diversos convênios mantidos pela empresa.
  • Segurança em todo o processo operacional e administrativo.
  • Possibilidade de personalização, criando um cartão próprio da instituição ou empresa.
  • Parcelamento de compras com crédito automático.
  • O usuário realiza suas compras pelo valor à vista, e tem até 45 dias para pagar.
  • Fácil de utilizar no dia a dia.
  • O uso do cartão é muito seguro, pois todo o seu processo é feito de forma eletrônica.
  • Sem consulta ao SERASA/SPC.
  • É aceito em váriosestabelecimentos.
  • Há a possibilidade de premiações.
  • Isenção e economia de tributos (IOF, juros e etc).
  • Liberdade de escolha de fornecedores, produtos e serviços adquiridos pelos funcionários.
  • Fluxo de caixa maisseguro.
  • Controle eficiente das receitas comconvênios.
  • Crédito automático com desconto em folha.
  • Aumento do movimento da clientela e potencial crescimento de receita para os estabelecimentos.
  • Possibilidade de reunirbenefícios.
  • Não há custos operacionais, como aluguel de equipamentos e taxas de adesão, entre outros.